Este teria sido o argumento apresentado pelas autoridades policiais ao ministro Alexandre Moraes para que fosse autorizada a prisão imediata dos envolvidos.
RICARDO BRUNO
A razão decisiva para a antecipação da operação da Polícia Federal e a consequente prisão, neste domingo, dos acusados da morte de Marielle Franco teria sido a viagem para os Estados Unidos da esposa e da filha de Domingos Brazão na última quinta-feira, 21/03.
A movimentação da família foi monitorada pela PF e despertou a suspeição de que estivesse em curso um plano de fuga. Este teria sido o argumento apresentado pelas autoridades policiais ao ministro Alexandre Moraes para que fosse autorizada a prisão imediata dos envolvidos.
Alice, esposa de Domingos Brazão, se encontra, de fato, em Nova York. Segundo uma fonte próximo à família, o conselheiro do TCE não teria, contudo, como entrar nos Estados Unidos por não ter visto atualizado.
Ainda assim, a Polícia Federal suspeitou de que ele poderia deixar o pais com passaporte português, já que tem dupla nacionalidade.
Fonte: Agenda do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário