A pesquisa aponta que apenas 17% dos entrevistados votariam no candidato indicado por Jair Bolsonaro
A pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (12) aponta que 63% dos eleitores de São Paulo não votariam de jeito nenhum no candidato indicado por Jair Bolsonaro (PL), enquanto 42% rejeitam o nome apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os dados indicam que Bolsonaro levaria apenas 17% dos entrevistados a votar no candidato apoiado pelo ex-mandatário. Já a parcela dos que talvez votariam no nome escolhido por ele é de 19%.
Já entre os eleitores de Lula, 31% talvez votariam no candidato indicado pelo presidente e 24% com certeza apoiariam a escolha do petista.
O levantamento traz uma nova visão à disputa eleitoral deste ano pela Prefeitura de São Paulo. Atualmente, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), apoiado por Lula, e Ricardo Nunes (MDB), apadrinhado por Bolsonaro, são os dois nomes que seguem empatados e isolados na liderança da eleição municipal da capital paulista.
A pesquisa realizou 1.090 entrevistas com pessoas maiores de 16 anos entre os dias 7 e 8 de março. Os resultados têm uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário