A Latam destacou, em nota, que investiga o que causou a “forte movimentação” da aeronave, um Boeing modelo 787, e que prestou a assistência necessária
Thais Iwamoto, estava no voo LA800, da Latam, que sofreu um incidente nesta segunda-feira (11), fazendo com que diversos passageiros fossem arremessados de seus lugares. A aeronave saiu de Sydney, na Austrália, com destino ao Chile, fazendo escala na Nova Zelândia.
A brasileira relatou à CNN Brasil que chegou a “descolar” da cadeira onde estava: “A sensação foi que a gente estava literalmente caindo, que o avião parou de funcionar. As coisas na mesinha estavam voando, olhei para o lado e tinha gente voando”, disse.
“O cara da fileira do lado quebrou a perna, outro bateu a cabeça no compartimento das malas, amassou”, adicionou, pontuando que os comissários prestaram primeiros socorros, aplicando compressas de gelo e fazendo talas.
Outra brasileira que estava no voo era Clara Azevedo. Ela relatou que houve queda livre no avião: “Cena de filme de terror”, comentou.
Ela também lembrou das pessoas saindo de seus assentos com o incidente, mas pontuou que não houve comunicação do piloto sobre o que teria causado ou qual era a situação da aeronave.
A Latam destacou, em nota, que investiga o que causou a “forte movimentação” da aeronave, um Boeing modelo 787, e que prestou a assistência necessária.
No texto, também foi informado que “10 passageiros (dois com nacionalidade do Brasil, um da França, quatro da Austrália, um do Chile e dois da Nova Zelândia) e três tripulantes de cabine foram levados a um centro médico para verificar o seu estado de saúde, e a maioria já recebeu alta”.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário