sexta-feira, 8 de março de 2024

Boulos quer juntar Lula e Tarcísio para discutir segurança pública em São Paulo

 Com isso, o pré-candidato a prefeito da capital paulista quer mostrar ao eleitorado que está disposto a conversar com todos os campos para resolver os problemas da cidade

Guilherme Boulos (mais destaque) e Tarcísio de FreitasGuilherme Boulos (mais destaque) e Tarcísio de Freitas (Foto: Zeca Ribeiro - Agência Câmara I Governo de SP)

 O deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP), pré-candidato a prefeito de São Paulo, promete, se eleito, unir o presidente Lula (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para buscar soluções para os desafios enfrentados pela segurança pública na capital paulista, área que tem gerado uma série de reclamações por parte do eleitorado local. Boulos, conhecido por suas posições progressistas, quer demonstrar, assim, uma disposição em dialogar com diferentes correntes políticas na busca por soluções pragmáticas.

Por trás dessa promessa, há uma clara estratégia eleitoral. Aliados do pré-candidato afirmam que ele busca estender uma ponte ao eleitorado de centro, demonstrando sua abertura para ampliar o diálogo e buscar consensos para os problemas da cidade, segundo Igor Gadelha, do Metrópoles.

A união proposta entre Lula e Tarcísio de Freitas é particularmente notável dado o histórico recente de polarização política no Brasil. Embora o governador de São Paulo mantenha laços fortes com Jair Bolsonaro (PL), ele tem mantido uma relação amistosa com Lula.

Fonte: Brasil 247 com informações de Igor Gadelha, no Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário