O tenente-coronel tem informações de esquemas como o plano golpista e fraudes em cartões de vacina
Políticos repercutiram a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid e sinalizaram que Jair Bolsonaro (PL) vai se complicar ainda mais com o Poder Judiciário. O seu ex-ajudante de ordens tem informações de esquemas como o plano golpista e fraudes em cartões de vacina.
O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) comentou sobre o assunto. "Cerco fechando! Mauro Cid depôs por 9 horas ontem e confirmou plano golpista de Bolsonaro. Mesmo informado que não havia risco de fraude nas urnas eletrônicas, Bolsonaro insistiu. Recebeu minuta golpista de Filipe Martins e tentou envolver comandantes militares. TIC-TAC, BOZO!".
De acordo com o deputado federal Rogério Correia (PT-MG), "o depoimento de quase nove horas que Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, prestou à Polícia Federal serviu para esclarecer diversos pontos relacionados à sua delação premiada e corroboraram elementos das investigações relacionadas à vacinação, esquema de venda das joias sauditas, além do planejamento de um golpe de Estado para impedir a posse do presidente Lula".
"Na CPMI do Golpe denunciamos que o ex-presidente tinha plena consciência sobre a segurança e eficiência das urnas eletrônicas, mas preferiu manter sua narrativa absurda na tentativa de melar as eleições. Cadeia se aproxima".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário