Chiquinho Brazão. Foto: Divulgação/Câmara
A prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) revoltou internautas no domingo (24). O político, que é apoiador de Jair Bolsonaro, pediu votos para o ex-presidente nas eleições de 2022 junto com Flavio Bolsonaro em carreatas no Rio de Janeiro. Por conta disso, o termo “Bolsonarismo mata” entrou nos trending topics do X (antigo Twitter) neste final de semana.
‘ATENÇÃO: aqui está o governador bolsonarista Cláudio Castro dando total apoio político aos irmãos Brazão, presos pela morte da Marielle Franco. A polícia civil do RJ não conseguiu achar os responsáveis. Porque será? BOLSONARISMO MATA”, disse o usuário Vinicius Betiol, junto de um vídeo do governador Castro, que é apoiador do ex-presidente elogiando o ex-deputado federal.
“Mais um vídeo (agora com boa resolução) da Família Brazão junto com Flávio Bolsonaro fazendo carreata de apoio a campanha do Bolsonaro nas eleições de 2022. Bolsonarismo mata”, citou outro perfil, na mesma rede social.
“Ex-chefe da Polícia Civil preso por caso Marielle foi nomeado na gestão Braga Netto. Rivaldo Barbosa deu várias entrevistas se mostrando favorável as investigações quando na verdade ele estava atrapalhando”, lembrou mais um usuário, sobre a prisão de Rivaldo Barbosa, que era chefe da Divisão de Homicídios e chegou a liderar as investigações do caso.
Veja os tuítes:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário