terça-feira, 12 de março de 2024

Bivar promete processo contra presidente do União por difamação após acusações de incêndio

 Ex-presidente do partido rebate acusações de responsabilidade sobre incêndio e promete ação por danos morais contra Antônio Rueda

Luciano BivarLuciano Bivar (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

O ex-presidente do partido União, Luciano Bivar, anunciou que vai processar  o atual presidente da legenda, Antônio Rueda, por difamação, destaca o Uol. O embate entre os dois líderes ganhou os holofotes após Rueda sugerir que Bivar estaria envolvido nos recentes incêndios que atingiram a casa de praia do presidente do partido e de sua irmã, que também é tesoureira da sigla.

Rueda anunciou sua intenção de levar o caso ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando uma investigação sobre a suposta responsabilidade de Bivar nos incêndios. Ele também revelou ter acionado a Polícia Civil do Distrito Federal para investigar alegadas ameaças proferidas por Bivar contra ele.

Em resposta às acusações, Bivar negou veementemente qualquer envolvimento nos incêndios e refutou as alegações de ameaças. Em uma coletiva de imprensa, o deputado pernambucano admitiu ter tido confrontos verbais com Rueda, mas negou que suas palavras tenham sido ameaçadoras. "A gente vive em um estado de direito. No momento em que ele diz isso [que vai entrar no STF contra ele], eu também vou entrar. Ele vai ser processado por danos morais", afirmou Bivar. 

Fonte: Brasil 247 com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário