Os trabalhos realizados nesta sexta-feira (8), no Residencial Jaçanã, foram coletados mais 10 caminhões caçamba, carregados com materiais inservíveis. O mutirão também se estendeu aos residenciais Sabiá e Raposa. Foram recolhidos diversos tipos de recipientes e objetos que podem acumular água e gerar a proliferação de mosquitos da dengue.
Segundo informa o secretário de saúde Emídio Bachiega, o Mutirão de Combate à Dengue vai atender, a partir de segunda-feira (11), o Núcleo Habitacional Adriano Correia. Depois o trabalho segue para o Fariz Gebrim e distrito do Pirapó. Nestes locais equipes de agentes de endemias passam primeiro, vistoriando as residências e comércio, e recomendando a todos para depositarem os materiais descartáveis nas calçadas.
O mutirão da prefeitura já percorreu cerca de 90 bairros de Apucarana em dois meses. O secretário de saúde, Emidio Bachiega reforça seu apelo às famílias para que limpem seus quintais, retirando todo tipo de materiais que possam juntar água. Já foram coletados mais de 700 caminhões carregados de material para descarte.
Fonte: Prefeitura de Apucarana
Nenhum comentário:
Postar um comentário