Anielle Franco, irmã de Marielle e Marcelo Freixo, padrinho político da ex-vereadora. Foto: Ascom/Embratur
Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial manifestou-se em seu perfil no X (antigo Twitter) sobre a operação que prendeu os 3 supostos mandantes do crime que, em 2018, matou sua irmã Marielle e o motorista Anderson Gomes.
“Só Deus sabe o quanto sonhamos como esse dia!”, escreveu Anielle. “Hoje é mais um grande passo para conseguirmos as respostas que tanto nos perguntamos nos últimos anos: quem mandou matar a Mari e por quê? Agradeço o empenho da PF, do gov federal, do MP federal e estadual e do ministro Alexandre de Moraes. Estamos mais perto da Justiça!. Grande dia!”
Também próximo de Marielle, Marcelo Freixo, presidente da Embratur, também manifestou-se, lembrando que este domingo (24) seria aniversário de seu irmão, morto por milicianos, e lamentando que, por conta da prescrição, seus executores não foram punidos.
Na mesma mensagem, ele relacionou com as prisões realizadas pela Operação Murder Inc. da PF: “Hoje, que estaríamos em festa com Renato por seu anivesário, eu amanheço com os mandantes da morte de Marielle presos”.
Fonte:DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário