segunda-feira, 25 de março de 2024

Allan dos Santos diz que foi banido no OnlyFans: “Dar a bunda pode”


Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos diz que foi banido do OnlyFans. Foto: Reprodução

 Foragido nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos afirmou que foi banido no OnlyFans, site usado para venda de conteúdos adultos. Ele criou um perfil na plataforma no último dia 13 para desafiar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a suspensão de todas as suas contas nas redes sociais.

“Fui banido do OnlyFans sem explicação alguma. Dar a bunda pode; ser jornalista, não. Literalmente: foda”, afirmou o blogueiro após a suspensão de sua conta. Ele vem criando perfis em diferentes plataformas desde a determinação de Moraes.

Sua conta na plataforma de conteúdo adulto durou pouco mais de 10 dias e ele havia anunciado a criação em seu perfil no X (ex-Twitter), que foi suspenso pouco depois. Allan dos Santos cobrava uma assinatura de US$ 5 (cerca de R$ 25) para que seus seguidores tivessem acesso aos conteúdos.

Em sua bio do OnlyFans, seção da plataforma dedicada a apresentar o perfil, o blogueiro fazia uma provocação ao magistrado e sugeria ser vítima de perseguição: “Teremos liberdade aqui?”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário