Bolsonarista preso no trânsito na Serra das Araras, em Piraí (RJ). Foto: Reprodução
Um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (24) que a esquerda fechou estradas para impedir acesso ao ato convocado pelo ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (25).
Preso no trânsito na Serra das Araras, em Piraí (RJ), o bolsonarista afirmou que o país vive a “ditadura da toga” e ameaçou: “Vocês não perdem por esperar. […] O povo brasileiro vai mostrar força amanhã na Paulista e arrancar vocês do poder democraticamente”.
“A CCR [RioSP], alinhada com a esquerda, começou uma obra na Serra das Araras agora, que só vai terminar essa obra quatro horas da tarde de amanhã, para impedir que os patriotas do Rio de Janeiro, os patriotas de outras cidades cheguem a São Paulo”, disparou. “Nós estamos em guerra, nós estamos em guerra, patriotas. A esquerda quer dominar toda a nossa nação”, acrescentou.
Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de bolsonaristas aparece com faixas na Paulista atacando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Supremo Tribunal Federal (STF) e os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino.
Veja o vídeo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário