Pessoas presentes no evento organizado pelo presidente Lula em Belo Horizonte vaiaram o governador bolsonarista de MG por posicionamento considerado antivacina
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi vaiado na manhã desta quinta-feira (8) ao subir no palanque para discursar no evento realizado no Minascentro, em Belo Horizonte, organizado pelo presidente Lula (PT) para anunciar um pacote de investimentos para o estado.
O governador mineiro é aliado do bolsonarismo e adversário político do presidente da República. Além disso, nos últimos dias, sofreu críticas de cidadãos progressistas por ter afirmado, em um vídeo nas redes sociais, que o acesso às escolas será garantido a todos os estudantes, independentemente do seu estado vacinal. Tal posicionamento foi visto como um aceno ao movimento antivacina, por não obrigar que as crianças tenham passaporte vacinal regularizado para frequentar aulas.
Ao subir no palanque, as pessoas que assistiam ao evento no Minascentro gritaram "Vacina, sim!", em alusão ao posicionamento do governador bolsonarista. Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário