O magistrado será o advogado José Rodrigo Sade. O ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo foi acusado de abuso de poder econômico e pode ter o mandato cassado
O empresário Tony Garcia afirmou nesta quarta-feira (7) na rede social X que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já escolheu o juiz responsável por decidir se condena ou absolve o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). O magistrado atende pelo nome de José Rodrigo Sade. O parlamentar, ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), foi acusado de abuso de poder econômico durante as últimas eleições.
"Atenção. @LulaOficial. Já escolheu o juiz que julgará cassação de Sergio Moro. . TIC TAC TIC TAC! Será publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial o nome de José Rodrigo Sade", escreveu Garcia.
"Os olhos do país se voltarão para o @treparana que poderá fazer história cassando o maior corrupto da história do Paraná. Começou a contagem regressiva para que @SF_Moro seja banido da vida pública e remetido para uma prisão de segurança máxima onde àqueles que cometem crimes de lesa pátria devem habitar devido sua alta periculosidade. O país festejará esse dia".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário