O vídeo foi uma das evidências que embasaram a megaoperação da Polícia Federal nesta quinta-feira (8), que atingiu Bolsonaro, ex-ministros, ex-assessores e militares
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu levantar o sigilo da íntegra do vídeo da reunião realizada em 5 de julho de 2022. Este encontro, protagonizado por Jair Bolsonaro (PL) e seus ministros, foi palco de discussões que agora ganham destaque pela sua potencial implicação em uma "dinâmica golpista".
O link para o vídeo completo foi divulgado no site do STF: "diante de inúmeras publicações jornalísticas com a divulgação parcial e editada de trechos da reunião ocorrida em 05/07/2022 entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, que faz parte das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado e de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (PET 12.100), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tornou pública a íntegra do vídeo. Confira aqui o despacho que torna público o vídeo".
O vídeo foi uma das evidências que embasaram a megaoperação da Polícia Federal nesta quinta-feira (8), que atingiu Bolsonaro, ex-ministros, ex-assessores e militares.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário