domingo, 4 de fevereiro de 2024

Mãe e 2 filhos morrem após fiação elétrica cair em piscina no PR

 

Mãe e dois filhos morrem no RS. Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (4), um acidente resultou na morte de uma mãe e dois filhos. Um galho de pinheiro atingiu uma fiação elétrica, causando sua ruptura e queda na piscina em que estavam. O trágico episódio ocorreu por volta das 14h30 em uma chácara localizada em Rio Branco do Sul (PR), conforme informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Os bombeiros destacaram que, ao receberem o chamado, mobilizaram diversos recursos para prestar socorro. Contudo, a localização exata tornou-se desafiadora devido à ausência de sinal de operadora de celular. Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado, porém, sua aproximação foi inviabilizada pelas condições atmosféricas desfavoráveis para a aviação, conforme comunicado dos bombeiros.

Testemunhas relataram que aproximadamente 40 pessoas estavam na chácara, alugada pelo grupo. De acordo com essas testemunhas, não estava chovendo no momento do acidente, mas ventava intensamente, o que ocasionou a quebra do galho.

As vítimas foram conduzidas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul por pessoas presentes no local e pela equipe do Samu. Posteriormente, os feridos em estado grave foram transferidas para o Hospital Evangélico, em Curitiba, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário