Expectativa é que os depoimentos de vítimas e testemunhas ocorram em três dias. Ministério Público pediu 9 anos de prisão para o ex-jogador
Começa nesta segunda-feira, dia 5, o julgamento do jogador Daniel Alves, acusado de agressão sexual por uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha.
A expectativa é de que o julgamento demore pelo menos três dias, quando serão ouvidos depoimentos da vítima, testemunhas e do atleta.
Ao todo, estão previstos os depoimentos de 22 testemunhas, incluindo amigas que acompanhavam a vítima na boate na noite do incidente, funcionários do local que ajudaram a mulher após as agressões, amigos do jogador e até a esposa de Daniel na época dos fatos.
Peritos e autoridades que prestaram atendimento à jovem também serão ouvidos, informa Carta Capital.
No fim de novembro, o Ministério Público espanhol solicitou uma pena de nove anos de prisão para Alves, de 40 anos, que está em prisão provisória desde janeiro.
O jogador, que inicialmente negou conhecer a jovem, mudou sua versão diversas vezes, mas acabou admitindo que eles tiveram relações sexuais, mas consensuais.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário