Deputado federal afirmou que não há mais espaço para narrativas que defendam o ex-presidente e seus ministros, após notícia de que foram gravados em reunião golpista
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) utilizou sua conta na rede social X (antigo Twitter) nesta quinta-feira (8) para fazer uma declaração contundente a respeito das recentes investigações conduzidas pela Polícia Federal. Segundo Boulos, "Não há espaço para narrativas. O golpe está muito bem documentado. Bolsonaro e seus ministros foram FILMADOS articulando a investida golpista".
A afirmação do parlamentar veio acompanhada de um print de uma manchete de jornal, a qual revelava que a Polícia Federal possui vídeos de uma reunião entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, caracterizando uma "dinâmica golpista".
Essa declaração de Boulos surge em meio a uma série de desdobramentos após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que fundamentou prisões, buscas e apreensões realizadas no mesmo dia. As ações ocorreram no contexto da apuração dos atentados ao Estado Democrático de Direito e às liberdades republicanas, promovidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, seus assessores, ex-ministros e militares ligados à sua equipe de governo.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário