O ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Foto: reprodução
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi diagnosticado com Covid-19 após sentir indisposição na noite de domingo (25), de acordo com uma nota divulgada pelo ministério. Após realizar o teste, o diagnóstico foi confirmado. A Pasta informou que o ministro está bem e realizará novos testes nos próximos dias.
Haddad está em São Paulo, sede da primeira reunião em nível ministerial da Trilha de Finanças do G20, que reúne os ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo, além da União Africana e União Europeia.
Embora inicialmente planejasse participar presencialmente dos compromissos do G20 em São Paulo, nos dias 28 e 29 de fevereiro, o ministro agora deve presidir as reuniões de forma virtual devido à confirmação da Covid-19.
“A participação presencial nos compromissos do G20 ao longo da semana poderá ficar comprometida. No entanto, o ministro presidirá as reuniões previstas para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan”, diz nota divulgada pela Fazenda.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário