sábado, 17 de fevereiro de 2024

Detentos de Mossoró invadiram casa, fizeram família refém, pediram para acessar redes e roubaram celulares

 Relatório mostra depoimento da vítima, que identificou os foragidos, e ficou sob o poder dos criminosos até este sábado de madrugada

(Foto: Divulgação)

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró invadiram uma casa na zona rural na noite desta sexta (16), fizeram uma família refém e roubaram dois celulares. De acordo com apuração do G1, o morador relata que eles chegaram na casa por volta das 20h, simulando estarem armados. Os dois pediram para acessar as redes sociais, comida e ficaram no local até meia-noite. Na casa estavam o proprietário e a esposa dele. O morador contou que eles se identificaram dizendo que eram os fugitivos da penitenciária e usavam calças de uniforme de detento. Eles foram embora levando dois celulares e comida. “Estavam fedendo muito e com aparência suja”, contou a vítima.

Nesta sexta-feira (16) os nomes e fotos de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento - fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN) - passaram a constar na lista vermelha da Interpol. Logo após a fuga, o Brasil pediu a inclusão na lista da Interpol - normalmente utilizado para cooperação entre as polícias de diferentes países quando criminosos perigosos conseguem fugir das nações onde são procurados.

Os investigadores acreditam que a recaptura de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento está próxima. 

Fonte: Brasil 247 com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário