Milei, que está em Israel, é um apoiador da guerra genocida de Israel na Faixa de Gaza
Em sua primeira atividade oficial em Israel, o presidente Javier Milei visitou nesta terça-feira (6) o Muro das Lamentações, local sagrado para o judaísmo, onde foi recebido pelo rabino Shmuel Rabinowitz, informa a Télam.
Milei percorreu os Túneis Kotel, acompanhado pela secretária-geral da Presidência, Karina Milei, pela ministra das Relações Exteriores, Diana Mondino, e pelo embaixador designado em Israel, Rabino Axel Wahnish, e participou de uma cerimônia em homenagem aos mortos nos ataques de 7 de outubro de 2023.
Nas imagens divulgadas pelo governo, observa-se Milei forçando o choro. Ele é um apoiador da guerra genocida de Israel na Faixa de Gaza, tendo dito que o regime luta contra os 'terroristas' do movimento palestino Hamas. Ele também disse estar se convertendo ao judaísmo.
Enquanto isso, o Congresso argentino continua os debates sobre a 'Lei Ônibus', aprovada pelos deputados na semana passada. Os obstáculos neste momento estão nos trechos das empresas a serem privatizadas e dos poderes delegados ao presidente.
Fonte: Brasil 247 com informação da Télam
Nenhum comentário:
Postar um comentário