O presidente da Câmara disse que não tem planos de levar o projeto aprovado no Senado ao plenário da Câmara para votação
Sputnik - A Câmara dos Representantes dos EUA vai interromper os trabalhos legislativos até 28 de fevereiro, sem ter avançado no projeto de lei sobre nova ajuda militar à Ucrânia e a Israel.
Os legisladores da Câmara encerraram, nesta quinta-feira (15), a última sessão antes da pausa para o "Dia do Presidente", antes de começarem a considerar o projeto de lei para fornecer ajuda à Ucrânia e a Israel, com financiamento suplementar de US$ 95 bilhões aprovado pelo Senado dos EUA no início desta semana.
O congressista dos EUA, Don Bacon, representante do partido Republicano, disse que pretende introduzir um novo projeto de lei bipartidário com ajuda externa e medidas de segurança nas fronteiras, afirmando ainda que cortou parte da assistência econômica e humanitária incluída no projeto de lei do Senado dos EUA.
O presidente da Câmara dos EUA, Mike Johnson, disse, por sua vez, que não tem planos de levar o projeto do Senado ao plenário da Câmara para votação.
Fonte: Brasil 247 com Sputnik
Nenhum comentário:
Postar um comentário