Para quem não assistiu, a sessão desta segunda-feira pode ser vista pelo canal do YouTube ou através da página no Facebook
A Câmara Municipal de Apucarana definiu durante sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (05/02), a composição de sete comissões permanentes e duas especiais.
Segundo o presidente da Câmara, Luciano Molina (PL), as comissões são órgãos técnicos, compostos por vereadores, que tem como finalidade examinar e emitir pareceres sobre as matérias que vão tramitar na Câmara durante o período legislativo.
A sessão desta segunda-feira pode ser vista através do canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.
Confira como as comissões permanentes ficaram definidas:
Comissão de Justiça, Legislação e Redação
Presidente: Tiago Cordeiro
Secretário: Toninho Garcia
Relator: Mauro Bertoli
Comissão de Finanças, Economia e Orçamento
Presidente: Mauro Bertoli
Secretário: Tiago Cordeiro
Relator: Toninho Garcia
Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transporte, Urbanismo e Habitação;
Presidente: Luciano Facchiano
Secretário: Marcos da Vilas Reis
Relator: Mauro Bertoli
Comissão de Educação, Cultura, Esportes, Saúde e Assistência Social
Presidente: Rodrigo Recife
Secretário: Moisés Tavares
Relator: Luciano Facchiano
Comissão de Ecologia, Proteção ao Meio Ambiente, Fauna e Flora
Presidente: Luciano Facchiano
Secretário: Marcos da Vila Reis
Relator: Rodrigo Recife
Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo;
Presidente: Mauro Bertoli
Secretário: Rodrigo Recife
Relator: Tiago Cordeiro
Comissão de Segurança Pública, Direitos Humanos e Ordem Pública
Presidente: Tiago Cordeiro
Secretário: Moisés Tavares
Relator: Rodrigo Recife
Veja como ficaram constituídas as comissões especiais:
Comissão Especial de Loteamento:
Tiago Cordeiro, Rodrigo Recife e Marcos da Vila Reis
Comissão Especial de Avaliação
Moisés Tavares, Toninho Garcia, Tiago Cordeiro, Rodrigo Recife e Marcos da Vila Reis
Fonte: Câmara Municipal
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