Deputado federal reagiu à fala de Jair Bolsonaro em ato na Avenida Paulista, levantando questões sobre constitucionalidade e anistia
O deputado federal Lindbergh Farias, vice-líder do governo na Câmara, reagiu à fala Jair Bolsonaro durante ato bolsonarista realizado na Avenida Paulista neste domingo (25). O parlamentar não poupou críticas e fez uma declaração enfática em suas redes sociais: "Bolsonaro mente. Ele vai ser preso".
O tuíte de Lindbergh reagia diretamente a afirmações feitas por Bolsonaro ao mencionar a suposta minuta de golpe encontrada pela Polícia Federal. Além disso, Lindbergh também destacou o tema da anistia mencionada por Bolsonaro no ato, interpretando como uma possível busca de anistia para si mesmo. O deputado enfatizou a gravidade das afirmações do presidente e afirmou que há "tantas provas" contra ele.
“Bolsonaro mente. Ele vai ser preso. Está falando agora da minuta do golpe. Diz ele que era constitucional. Mentiroso!!! Por acaso a Constituição Federal permite que um presidente prenda o ministro Alexandre Moraes e anule as eleições? Outra coisa, o covarde falou no ato sobre ANISTIA. Anistia para ele. São tantas provas!”, escreveu.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário