Advogado perseguido por Moro conta que sofreu ameaça de ser preso em um presídio de segurança máxima caso não cedesse à pressão de incriminar o ex-ministro
Advogado que foi perseguido pelo ex-juiz suspeito e hoje senador Sergio Moro (União Brasil-PR), Roberto Bertholdo respondeu postagem do parlamentar nesta quarta-feira (14) lembrando de um episódio em que foi torturado pela "turma" do ex-juiz para delatar o ex-ministro José Dirceu.
"Você lembra que a tua turma ameaça [sic] me levar para Catanduvas caso eu não delatasse o Zé Dirceu?", questionou o advogado nos comentários de uma postagem de Moro sobre a fuga de dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, de segurança máxima, assim como o Presídio Federal de Catanduvas, citado por Moro e Bertholdo.
“Ou fala o que a gente quer do Zé Dirceu, ou a gente manda você para Catanduvas”, teria ouvido Bertholdo. "Minha família ficou aterrorizada com essa ameaça, pois lá, o preso fica meses sem nenhum contato com o mundo externo. Me manti firme, não me submeti à tua tortura, à tua baixeza. Não desejo o seu mal, nem vingança, só justiça. Só que justiça para você, infelizmente, não será algo bom".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário