"Para o bem do povo palestino e da nossa própria posição no mundo", afirmou o senador
O senador Bernie Sanders defendeu que os Estados Unidos não financiem mais o genocídio que vem sendo promovido pelo estado de Israel contra o povo palestino. "Para o bem do povo palestino e da nossa própria posição no mundo, não devemos fornecer mais um dólar à máquina de guerra de Netanyahu", declarou. Confira:
Também no dia de ontem, o grupo de judeus ortodoxos Torah Judaism fez uma de suas mais duras postagens contra o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, que já assassinou mais de 27 mil palestinos durante o genocídio que vem promovendo contra o povo palestino em Gaza.
"Netanyahu é um líder nazista sionista assassino e genocida. Os sionistas são os nazistas de hoje. Israel não é o estado dos judeus. O mundo inteiro deveria conhecer bem estes sionistas genocidas e mentirosos", postou o coletivo.
"O mundo deve agora intervir a nível nacional contra Israel, caso contrário o genocídio continuará. Os israelenses sofrem uma lavagem cerebral e vivem em mentiras, longe da verdade", acrescentou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário