Ex-ocupante do Palácio do Planalto convocou ato na Avenida Paulista para tentar se defender das investigações da PF por tentativa de golpe de Estado
Após Jair Bolsonaro divulgar uma foto com subtextos ameaçadores dirigidos a potenciais 'traíras', pessoas próximas ao ex-ocupante do Palácio do Planalto começaram a pressionar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, a comparecer ao ato convocado para o dia 25 de fevereiro, informa a CNN Brasil.
Bolsonaro enfrenta uma investigação da Polícia Federal por conta da tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023, quando seus apoiadores invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. À medida que o cerco se fecha, o ex-capitão vem soltando mensagens veladas a seus aliados políticos, como a foto de uma 'traíra', publicada na conta de Bolsonaro no X.
Em desafio às investigações da PF, Bolsonaro resolveu convocar um ato na Avenida Paulista para o dia 25 deste mês. O ato em que Bolsonaro planeja se defender das acusações de ter sido o mandante dos atos golpistas foi rechaçado por diversas personalidades do espectro político.
Fonte: Brasil 247 com CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário