O look escolhido pela cantora foi verde e rosa, em homenagem à Mangueira, escola de samba carioca.
Anitta arrasta uma multidão em seu megabloco no Centro do Rio na manhã deste sábado (17). A cantora subiu no palco as 8h30 e cantou seus maiores sucessos como “Sua cara”, “Deixa ele sofrer” e “Show das poderosas”.
Em cima do trio, famosos acompanharam a festa, como David Brazil, Monique Alfradique e André Marinho.
— Estou com Anitta desde o primeiro bloco. É muito lindo ver como as pessoas acompanham o carnaval com alegria. A gente se sente tão representado pela Anitta. Tenho prazer em estar aqui — conta Alfradique, que acompanhou o bloco com uma fantasia vermelha emprestada por Anitta, em homenagem a Grande Rio, sua escola do coração.
O look escolhido pela cantora foi verde e rosa, em homenagem à Mangueira, escola de samba carioca. Ao longo de seis semanas, a funkeira homenageou as agremiações do Rio e São Paulo a cada evento que fazia.
Depois do bloco, Anitta ainda se prepara para uma apresentação especial no Sambódromo, em comemoração aos 40 anos na Sapucaí, além de show em um camarote na Avenida.
— Hoje o dia está intenso. Tenho que aguentar, não tem saída pra mim — afirma Anitta.
Em meio aos milhares de presentes que foram prestigiar o show da Poderosa, estava o trio de amigos Sheila, Andressa e Ricardo.
— É o primeiro bloco que vou este ano, mas estou gostando muito do clima. Está calor, mas tá dando para aproveitar — afirma a dona de casa Sheila Lisboa.
A designer de sobrancelhas Andressa completa:
— Hoje está sendo meu último bloco. Com dois filhos em casa fica difícil de sair. Mas estou gostando, pena que o carnaval está acabando — diz .
Ricardo de Jesus, que é auxiliar de logística, se empolga:
— O carnaval poderia durar o ano todo, igual a Salvador. Curti muito.
Fantasiados de Adão e Eva — com direito a maça e serpente — o casal formado pelo ator Bruno Eugênio e a enfermeira Leandra Siqueira, não quis perder nenhum momento da folia:
— Minha avaliação do Carnaval foi muito boa, não teve nenhum imprevisto. O mais complicado foi criar a fantasia porque a gente costura tudo a mão. Hoje estamos de Adão e Eva, mas já nos vestimos de sereia e Poseidon, faraó também. Carnaval é vida! — avalia o ator Bruno Eugênio.
Caracterizados como repórteres da TV Globo, os amigos Ingride Queiroz, e Klever Fujikawa, garantem que conseguiram “entrevistar” muita gente durante o bloco.
— As pessoas acham que somos repórteres de verdade e ficam frustradas quando falamos que não somos. Hoje encerro minha participação nos blocos, mas aproveitei muito nos outros dias —, afirma Ingride, que é criadora de conteúdo.
Fonte: Agenda do Poder com informações do Extra online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário