Felipe Neto conseguiu uma decisão judicial há cerca de dois anos contra o advogado Mizael Izidoro, que o difamou e injuriou nas redes sociais. No entanto, segundo informações da coluna de Lauro Jardim no Globo, Izidoro ainda não cumpriu a pena, e a Justiça não conseguiu intimá-lo oficialmente.
Na ocasião, o advogado chamou o youtuber de “crápula” e tentou associar o nome dele ao massacre numa escola em Suzano (SP). A pena sentenciada a ele foi de cinco meses e dez dias de detenção, convertida em serviços comunitários.
A juíza Alessandra Miguel determinou que Izidoro seja preso em regime aberto por não cumprir a sentença. Ele deverá ficar em casa das 22h às 6h diariamente, apresentar-se mensalmente à Justiça e seguir outras restrições.
Izidoro, que tem um escritório de advocacia e atua na área de Direito Penal, continua ativo nas redes sociais, onde defende o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e promove ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de outros assuntos. As restrições só serão aplicadas após sua intimação.
Fonte: DCM com informações da coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário