Em Boa Esperança, Minas Gerais, um homem proferiu uma série de insultos racistas contra uma mulher negra. A vítima filmou as agressões e o vídeo viralizou nas redes sociais desde sexta-feira (26).
Os ataques começaram após vizinhos supostamente reclamarem do barulho feito pelos cachorros do homem. Equivocadamente, ele teria associado a mulher ao suposto incomodo e iniciou os insultos racistas, chamando-a de “preta”, “macaca”, “imunda”, “vagabunda” e outros termos de cunho racista.
Enquanto a vítima filmava a cena com seu celular, o agressor, demonstrando total descontrole, ironizava a situação dizendo “ai que medo”. Em um momento lamentável, ele também proferiu ofensas de cunho sexual.
O vídeo ainda registra o som do choro de uma criança, identificada como a filha de 4 anos da mulher agredida. Em meio às ofensas, a mulher pede para o agressor parar, afirmando que ele estava assustando a criança, mas ele ignorou o apelo, disparando a campainha da casa da vítima.
Informações não confirmadas sugerem que a Polícia Militar foi acionada, e o agressor teria alegado ser vítima de homofobia ao chegar ao local.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário