A ex-prefeita retorna à sigla após nove anos
O diretório do PT na cidade de São Paulo confirmou que a filiação da ex-prefeita Marta Suplicy ao partido vai acontecer no dia 2 de fevereiro. A ex-senadora retorna à sigla após nove anos. O partido não fechou qual o local para o ato foi marcado.
No último final de semana, o diretório municipal da legenda aceitou Marta Suplicy como candidata a vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP). Ela deixou a secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo após receber convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O ex-ministro Aldo Rebelo vai assumir a vaga deixada pela ex-prefeita. Ele disse que foi convidado pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) para a assumir a secretaria, e vai se licenciar do PDT antes de assumir a função. A sigla pedetista apoia a pré-candidatura de Boulos.
O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) manifestou apoio público à indicação da ex-prefeita Marta Suplicy para ser vice na chapa de Boulos. O petista havia defendido que a sua legenda fizesse prévias e tinha apoiado a vereadora Luna Zarattini para ser vice na chapa do Psol.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário