Polícia Militar da Bahia anunciou o afastamento preventivo dos três policiais envolvidos na abordagem violenta que visava obter uma confissão forçada
Três policiais militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Canavieiras, Bahia, foram filmados agredindo um suspeito durante uma abordagem a um suspeito. O caso envolveu chutes nas partes íntimas e socos em uma tentativa de obter uma confissão forçada. Segundo o UOL, a Polícia Militar da Bahia anunciou o afastamento preventivo dos policiais envolvidos e informou que uma apuração sumária será realizada para investigar o ocorrido.
As imagens de segurança registraram o momento em que os policiais desceram da viatura armados para abordar um homem suspeito de roubo na avenida Professor Assis Gonçalves. Em um dos momentos da abordagem, um dos policiais pediu ao suspeito que afastasse as pernas e deu um chute em um dos pés, seguido por um tapa na nuca enquanto apontava a arma.
Pouco depois, um outro policial desferiu um chute nas partes íntimas do rapaz. O suspeito foi forçado a se levantar enquanto os agentes insistiam para que confessasse um roubo. Mesmo negando envolvimento no crime, o homem foi fotografado e agredido novamente para só então ser liberado.
Fonte: Brasil 247 com informações do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário