Aeronave Robinson R44 seguia para Ilhabela com quatro pessoas a bordo após decolar do Campo de Marte
A Polícia Militar do estado de São Paulo está mobilizada em operações de busca por um helicóptero Robinson R44, que desapareceu na tarde do domingo (31). A aeronave, que transportava quatro pessoas, seguia em direção a Ilhabela, no litoral norte, após decolar do aeroporto Campo de Marte, localizado na zona norte da capital paulista.Até o momento, não foram divulgadas informações precisas sobre a área de abrangência das operações de busca e resgate, destaca o jornal Folha de S. Paulo.
A PM confirmou a participação do Comando de Aviação da corporação, em colaboração com equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), na busca pelos tripulantes, que incluem um piloto e três passageiros.
O helicóptero decolou por volta das 13h15 e o último contato com as autoridades de tráfego aéreo foi estabelecido aproximadamente às 15h10. O alerta sobre o desaparecimento foi recebido pela PM por volta das 22h40.
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave desaparecida não tem permissão para realizar serviços de táxi aéreo. Buscas serão retomadas na terça-feira (2).
Fonte: Brasil 247 com informação da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário