A vítima teve sangramento na região íntima e sofreu quatro paradas cardíacas
Na noite desta terça-feira (31), no bairro do Tatuapé, em São Paulo, uma jovem de 19 anos perdeu a vida após manter uma relação sexual com Dimas Cândido de Oliveira Filho, meia que integra a equipe sub-20 do Corinthians. O caso está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial como morte suspeita, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do episódio, informa o ge.
Segundo informações do tenente Lucas Sarri, policial militar que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sangramento na região íntima e sofreu quatro paradas cardíacas. O oficial relatou que foram acionados para verificar uma entrada no Pronto Socorro Tatuapé, encontrando a jovem em estado crítico. "Ela teve quatro paradas cardiorespiratórias seguidas, evoluindo a óbito. O que levantamos no local do PS é que momentos antes, ela estava no apartamento do jogador", explicou o tenente.
Dimas foi conduzido ao 30º Distrito Policial para prestar depoimento. Em sua declaração às autoridades, o jogador admitiu ter mantido relações sexuais com a jovem, mas afirmou que ela começou a passar mal em determinado momento. A defesa do atleta alega que a relação foi consensual, e a advogada Fabiana Moura destacou: "meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML, mas ele é inocente".
O jogador negou ter feito uso de drogas ou bebidas alcoólicas, conforme consta no Boletim de Ocorrência. No hospital, o pai da vítima, identificado como policial militar da reserva, revelou que a filha informou que se encontraria com uma amiga para assistir ao jogo do Corinthians. A polícia realizou uma perícia no apartamento onde o encontro ocorreu.
Dimas, que pertence ao Coimbra, de Minas Gerais, foi contratado pelo Corinthians em abril do ano passado por empréstimo. Em 2023, ele participou de 12 jogos pelo clube.
Fonte: Brasil 247 com informações do ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário