quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Pimenta diz que detalhes "inéditos" sobre o 8/1 serão revelados nos próximos dias

 Ministro da Secom ainda destacou a necessidade premente de uma punição exemplar dos envolvidos para preservar a democracia e a Constituição Federal

Ministro Paulo Pimenta (Foto: Agência Brasil)

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta (PT), anunciou em suas redes sociais que nos próximos dias serão conhecidos detalhes "estarrecedores" e "inéditos" sobre a intentona golpista de 8 de janeiro de 2023. Segundo Pimenta, “reportagens e documentários inéditos" mostrarão "fatos e informações novas sobre a ação criminosa dos golpistas do 8 de janeiro”.

Além disso, o ministro ressaltou a importância de uma punição exemplar dos envolvidos na tentativa de golpe. “Nos próximos dias o Brasil vai conhecer várias reportagens e documentários inéditos trazendo fatos e informações novas sobre o ação criminosa dos golpistas do 8 de janeiro. São estarrecedores os detalhes do planejamento e financiamento da organização do grupo criminoso que tentou pela força mudar o resultado da eleição. Para que nunca mais se repita é necessário uma exemplar punição dos delinquentes. Ninguém irá pisotear a democracia e a Constituição Federal e sair impune. Talvez isso explique em parte o ambiente de medo e desespero das hostes golpistas e nas pessoas mais próximas ao comando da organização e suas conexões com as milícias e o crime organizado”, escreveu.


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário