quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Marca de lingerie é flagrada pela PF na casa de Carlos Bolsonaro (vídeo)

 Internautas repercutiram nas redes sociais a embalagem de um produto oferecido pelo mercado de moda íntima

Sacola da marca de lingerie Duloren e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução (Redes Sociais) I Câmara Municipal do Rio de Janeiro )

Policiais federais encontraram nesta semana uma sacola da marca de lingerie Duloren na casa do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) em Angra dos Reis (RJ). O parlamentar foi alvo de uma operação que investiga um esquema de espionagem ilegal feita pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) durante o governo de Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (31), internautas repercutiram a lingerie nas redes sociais. A própria dona da marca também compartilhou no Instagram a sacola que estava na casa do parlamentar.

Na Operação Vigilância Aproximada, da Polícia Federal, investigadores apreenderam três notebooks, 11 computadores e quatro celulares em endereços ligados ao parlamentar. 

De acordo com as apurações, a Abin tentou favorecer familiares de Bolsonaro. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou que "a organização criminosa infiltrada" na ABIN usou "métodos ilegais para a realização de ações clandestinas direcionadas contra pessoas ideologicamente qualificadas como opositoras".

O magistrado lembrou que a Abin foi usada na gestão bolsonarista para monitorar o caso Marielle Franco, ex-vereadora do Rio de Janeiro assassinada em 2018. Cerca de 30 mil pessoas foram monitoradas, informou o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, no começo do mês.



Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário