terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Mãe de engenheiro morto durante férias no Brasil faz alerta sobre aplicativos de relacionamento: 'não acreditem nisso'

 Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, engenheiro que morava nos EUA, foi encontrado morto em um apartamento em Ribeirão Preto

(Foto: Reprodução)


Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, engenheiro que morava nos EUA, foi encontrado morto em um apartamento em Ribeirão Preto (SP) enquanto passava o fim de ano na cidade. A principal suspeita da Polícia Civil é que Paulo tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, após ser atraído para um encontro.

Sua mãe, Vera Lúcia Braga, fez um alerta ao G1 sobre o risco do contato com desconhecidos em aplicativos de encontro: “Essas pessoas não gostam de ninguém. Eu falei isso no enterro dele para todos os amigos dele que estavam lá, que não acreditem nisso, que não vão atrás disso. Isso é uma quadrilha que a gente entendeu, a polícia falou pra gente. Eles têm um lugar para isso [encontros] e levam as pessoas para lá para saquearem elas. Isso não é golpe do amor. Isso é golpe de maldade, para matar, para tirar tudo de bom que você tem. Não só o seu dinheiro, mas a sua vida”.

Fonte: Brasil 247 com informações do G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário