Um dia após o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) publicar seu descontentamento com uma entrevista do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, no jornal O Globo, e apagar, o parlamentar foi ao X, antigo Twitter, tecer elogios ao companheiro de partido, mencionando o que seria “um grande acerto do governo”.
Na terça-feira (2), o ministro reclamou de ser chamado de “austericida” dentro do partido, e Lindbergh respondeu que esperava de Haddad “menos Faria Lima e mais sabedoria do Lula”. Já nesta quarta-feira (3), o político carioca exaltou o pagamento de R$ 90 bilhões em precatórios, o que, para ele, “não teve a repercussão devida na imprensa e entre os analistas econômicos”.
“Dos 90 bi, 50 bi são precatórios alimentares, salários, benefícios e pensões. Nesse cenário de politica monetária e fiscal contracionistas, esse dinheiro circulando pode mitigar o cenário de desaceleração anunciado para esse primeiro trimestre”, avaliou Farias, fazendo questão de mencionar o ministro e o presidente Lula em seu post.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário