domingo, 7 de janeiro de 2024

Latino desbaratina e explica sumiço após ter mansão confiscada por calote

 

Cantor Latino. Foto: Reprodução


Após ter sua mansão confiscada e leiloada pela Justiça para liquidar uma dívida superior a R$ 700 mil, o cantor Latino utilizou as redes sociais neste domingo (7) para explicar aos seguidores o motivo de sua ausência. Segundo o cantor, o afastamento não está relacionado às dificuldades financeiras que enfrenta, mas sim ao fato de não se considerar um “blogueiro” como outros artistas.

Ele começou esclarecendo que recebeu diversas perguntas dos seguidores e quer evitar parecer desatento aos fãs que ainda não o conhecem bem e estão chegando agora ao seu perfil.

“Há artistas que nasceram para brilhar no palco e vão morrer no palco, enquanto outros tiveram momentos de sucesso, mas não acreditaram em suas carreiras e se tornaram blogueiros. Não julgo, inclusive hoje essa é uma profissão muito respeitada e valorizada. No entanto, eu não nasci nessa era e não gosto de ficar expondo minha vida”, afirmou Latino, que também compartilhou Stories onde aparece desfrutando de um momento na piscina.

“Isso não significa que eu não vá aparecer aqui de vez em quando e mostrar algum detalhe, uma festa de Natal, de aniversário… Vou fazer isso, mas sem a pressão diária que recebo aqui. Não tenho esse perfil, não tenho essa paciência. Prefiro construir minha história dentro do estúdio que tenho em casa”, concluiu.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário