terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Internautas massacram Eduardo Bolsonaro após decisão do governo Tarcísio de Freitas

 O governador de São Paulo decidiu livrar o deputado de multa por não usar máscaras na pandemia

Eduardo Bolsonaro (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

 As críticas a Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chegaram à seção Assuntos do Momento nesta segunda-feira (15) na rede social X após o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decidir na semana passada que o deputado federal não precisaria pagar multa de R$ 100 mil pela falta de máscara durante a pandemia do coronavírus. 

Internautas reagiram. "Mais que Cagada eleger esses dois em Paulistas. A Fazenda Pública do Estado de São Paulo pediu a extinção das execuções fiscais contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O mais patético disso tudo é que, Tarcísio e Eduardo Bolsonaro nem de SP são, e foram eleitos. Vão sugar SP até o talo".

Outra pessoa escreveu: "a Fazenda Pública do Estado de São Paulo pediu a extinção das execuções fiscais contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O mais patético gente é que Tarcísio e Eduardo Bolsonaro nem são de SP e foram eleitos. Vão sugar SP até o talo SP que lute".

Um internauta afirmou que o governador Tarcísio de Freitas "está dando enorme prejuízo ao Estado para favorecer seus comparsas golpistas".

 


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário