"Nos últimos 6 meses do desgoverno, Bolsonaro gastou mais de 300 bilhões para se reeleger", afirmou a deputada Luizianne Lins
Internautas criticaram o governo Jair Bolsonaro por causa do rombo de R$ 230 bilhões nas contas públicas em 2023. Perfis nas redes sociais também demonstraram repúdio à cobertura da imprensa tradicional sobre o tema.
"O Bolsonarismo mente", escreveu a deputada Luizianne Lins (PT-CE). "O déficit de 230 bilhões de reais é herança da gestão catastrófica de Paulo Guedes e do Jair Antimessias Bolsonaro!". "Nos últimos 6 meses do desgoverno, Bolsonaro gastou mais de 300 bilhões para se reeleger, deixando um rombo gigantesco nas contas públicas. Esta é a verdade".
Outra pessoa escreveu: "recordar é viver, Bolsonaro caloteiro ladrão de jóias! Rombo de 230 Bilhões foi só uma parte!". Um internauta fez a seguinte postagem: "230 Bilhões rombo da dívida pública? Onde tu tava Bolsonazista filhote de genocida quando o desgoverno do Jair Bolsonaro ladrão de joias não pagava os precatórios? Onde tu tava filho SatanásRO quando o genocida para tentar a reeleição tirava o ICMS? Vagabundos mentirosos".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário