Nesta quarta-feira (3), completando o terceiro dia consecutivo, as buscas pelo helicóptero que desapareceu com quatro pessoas em São Paulo continuam. Desde o último domingo (31), a aeronave, que partiu da capital para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte do estado, não estabeleceu contato. A Força Aérea Brasileira (FAB) permanece à frente das operações de busca.
As primeiras investigações indicam a possibilidade de o helicóptero estar localizado entre a Serra do Mar e Caraguatatuba, cidade próxima ao arquipélago de Ilhabela. A FAB concentra esforços nessa área, utilizando um avião para localizar a aeronave SC-105 Amazonas, reconhecida por sua especialização em missões de busca e salvamento.
O modelo SC-105 Amazonas, moderno e especializado, está sendo procurado pela FAB desde o amanhecer até o final do dia. Os ocupantes do helicóptero desaparecido foram identificados como Luciana Rodzewics (45 anos), Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto (20 anos), Rafael Torres (amigo da família que fez o convite) e Cassiano Tete Teodoro (44 anos, o piloto).
As buscas seguem intensas e a FAB utiliza todos os recursos disponíveis para localizar o helicóptero desaparecido e seus ocupantes.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário