O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club, um local de entretenimento adulto, está em uma casa de repouso na capital paulista desde 27 de dezembro. Seus quatro filhos, Aritana, Aratã, Acauã e Aruã, ingressaram com um pedido de curatela, em 9 de janeiro, buscando a responsabilidade de um dos herdeiros para administrar o patrimônio do pai.
A informação foi divulgada por Aritana, que também participou dos reality shows “Masterchef”, “A Fazenda” e “Power Couple”, em entrevista à Folha de S.Paulo. Segundo a influenciadora, Maroni sofreu uma queda no final de dezembro, passou por cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro e, após receber alta hospitalar, optou por se hospedar temporariamente no local.
“Vocês conhecem meu pai, vocês acham que a gente faria algo contra a vontade dele? Ele sai e entra na hora que quiser”, assegurou Aritana. Segundo ela, a escolha da casa de repouso próxima ao Bahamas foi estratégica, permitindo que Maroni resolva seus assuntos pessoais no local que frequenta. Aritana destacou que o pai não gosta de ficar longe e tem liberdade para decidir sua permanência.
A filha de Maroni também negou a existência de um pedido de curatela, esclarecendo que a única ação judicial em andamento refere-se ao inventário da mãe, Marisa Vaccari Maroni, falecida em 2022. Marisa possuía cotas do Bahamas em seu nome. Aritana reforçou que a casa de repouso é semelhante a um flat e oferece condições adequadas ao estado de saúde do pai.
Em foto de 2018, Oscar Maroni posa com a mulher, filhos, genro e noras. Foto: Marcelo Moreira
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário