"Deltan, tem edital do concurso unificado aberto. Tem vagas para Direito", ironizou um perfil em rede social. Veja o post do ex-deputado que gerou reações na internet
O ex-procurador da Operação Lava Jato, o ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo-PR) resolveu atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por indicar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski para comandar o Ministério da Justiça e Segurança Pública a partir de fevereiro.
Internautas reagiram. "Deltan, tem edital do concurso unificado aberto. Tem vagas para Direito". Outra pessoa afirmou que o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) "é o responsável por isso". "Fez a pior jogada de todas em sair do governo Bolsonaro. Foi atrás do tucano do Doria. Jogou toda a lava jato fora".
Um perfil chamou o ex-procurador de "mentiroso". "Lula foi preso porque você, o Moro e o Januário portanto uma quadrilha fizeram tramoia (a ser identificada no código penal brasileiro)".
A mensagem do ex-deputado que gerou reações foi a seguinte: "quando estava no STF, Lewandowski beneficiou Lula e o PT diretamente com decisões judiciais que abriram o caminho para que Lula se livrasse das ações penais e condenações criminais contra ele, permitindo que Lula se tornasse novamente elegível e pudesse concorrer à presidência da República".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário