Filho de Jair Bolsonaro comemorou a suposta delação de Ronnie Lessa e alfinetou a esquerda
Carlos Bolsonaro, filho do ex-ocupante do Palácio do Planalto, escreveu em referência à delação do assassino de Marielle, Ronnie Lessa, que teria apontado como suposto mandante o ex-deputado Domingos Brazão: “A ministra do Lula, irmã de Marielle, e nem sua companheira na época irão se pronunciar com aquele tom raivoso e metódico conhecido por todos diante da delação do tal de Lessa? E o ministro dos direitos humanos do chefe da facção? Nada?”, finalizou, estendendo a crítica a Silvio Almeida, titular do Ministério dos Direitos Humanos e colega de Anielle na Esplanada. A informação é do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo.
A família Bolsonaro está comemorando a suposta delação, sentindo-se "aliviada". Mas a Polícia Federal ainda não confirmou a delação: "Até o momento, ocorreu uma única delação na apuração do caso, devidamente homologada pelo Poder Judiciário", disse a corporação em referência ao ex-policial Élcio Queiroz.
Apesar das declarações provocativas de Carlos Bolsonaro, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, afirmou, mais cedo, que a família “aguarda os comunicados e resultados oficiais das investigações”. E Monica declarou que recebe a delação de Lessa “com esperança, mas sem otimismo exacerbado”, aguardando provas.
Fonte: Brasil 247 com informação do jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário