Perfis nas redes sociais mencionaram próteses penianas para o exército e as motociatas de Jair Bolsonaro para rebater a parlamentar
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou a rede social X para atacar a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja. "O que falar da esbanja? Não muito, pra quem passou boa parte do ano gastando com decoração e andando de avião!", afirmou a bolsonarista.
Internautas reagiram à publicação feita pela deputada. "Você não parecia indignada quando o Bolsonaro esbanjava nas motociatas ou nas próteses penianas para o exército", escreveu um perfil.
Na rede social X, outra pessoa ironizou a deputada e citou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Dinheiro bem gasto é com a dona MIchele, 30 mil por mês para fazer palestrinha em igreja, dinheiro de recurso publico".
As motociatas de Bolsonaro no governo dele tiveram um custo médio de R$ 100 mil cada aos cofres públicos, por meio do cartão corporativo do governo federal.Internautas reagiram à publicação feita pela deputada. "Você não parecia indignada quando o Bolsonaro esbanjava nas motociatas ou nas próteses penianas para o exército", escreveu um perfil.
O Exército fez a compra de 60 próteses penianas com recursos públicos, ao custo de R$ 3,5 milhões. Foram realizados três pregões eletrônicos em 2021 para comprar as próteses penianas infláveis de silicone, com comprimento entre 10 e 25 centímetros, mostraram dados do Portal da Transparência e do Painel de Preços do governo federal.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário