quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Briga em Cruzeiro: corpo é encontrado boiando no litoral de SP é reconhecido pela família

 A vítima é Génison Meireles Duarte, de 32 anos, morador do Rio de Janeiro

(Foto: Emile Valões/Secom Maceió)

Um corpo encontrado no mar em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi reconhecido por familiares nesta terça-feira (9). A vítima é Génison Meireles Duarte, de 32 anos, morador do Rio de Janeiro, que estava desaparecido desde sábado (6). De acordo com G1o corpo do turista foi encontrado por populares boiando próximo ao Deck do Pescador na noite de segunda-feira (8). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ele vestia bermuda escura, estava sem camisa e sem documento de identificação.

As equipes usaram um bote para chegar à vítima de afogamento e remove-la da água. Por conta das correntes marítimas, Génison foi alcançado perto da Ponte Pênsil.

Saiba mais- A mulher de 27 anos que acompanhava o homem de 32 anos que caiu do navio “MSC Preziosa”, a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, afirma que, horas antes do incidente, ele teria enviado mensagens a um amigo dizendo que pensava em matá-la. 

“Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, afirma Vitória Bárbara Momenso ao portal MetrópolesO envio das mensagens foi confirmado por pessoas próximas a Carlos.

Carlos Alberto Mota Candreva caiu do cruzeiro na madrugada do último sábado (30) e, desde então, está desaparecido. As buscas realizadas pela Marinha entraram no 3º dia nesta segunda-feira (1). Um show que ocorreria com Alexandre Pires foi cancelado após o acidente. Vitória Bárbara ainda relata que as últimas palavras de Carlos antes de se jogar foram: “Você duvida?”. “Tinha gente do lado, até tinha como alguém segurar, mas ninguém teve reação. Eu estava perto da escada, não tinha como correr atrás dele. Foi muito rápido”, afirma.

Fonte: Brasil 247 com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário