sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Após retirar nome de CPI, Thammy Miranda faz live com Padre Julio Lancellotti e reforça que foi vítima de fake news (vídeo)

 Padre reforçou seu apoio e classificou como “transparente” o trabalho conduzido pelo vereador

Padre Júlio Lancelotti e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Após retirar seu nome da CPI bolsonarista em São Paulo que tem como estratégia perseguir Julio Lancellotti, sob o pretexto de investigar organizações sociais que atuam no centro da cidade, o vereador da capital paulista Thammy Miranda fez live em seu Instagram, com a presença do padre, para reforçar que foi vítima de fake news e que em nenhum momento tentou agredir a liderança religiosa.

O vereador explicou que em nenhum momento o texto de abertura da CPI citou Júlio e que ela não teria assinado caso soubesse da “politicagem” envolvida no caso. 

O padre confirmou na live que confia no vereador e classificou seu trabalho como “transparente”.

Em agosto de 2023, Júlio Lancelotti defendeu  Thammy Miranda, homem trans, alvo de ataques na internet pela participação na campanha do Dia dos Pais promovida pela Natura.

"O que ofende a tal moral cristã? O pai trans que cuida de seu filho? Ou o abandono, a fome, o desrespeito, o veto ao auxílio emergencial às mães que criam seus filhos sozinhas?", questionou, fazendo referência também ao projeto vetado por Bolsonaro que priorizaria as mulheres no pagamento do auxílio.


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário