Giovanni Quintella Bezerra foi filmado enquanto estuprava uma paciente que estava dopada durante uma cesariana
Giovanni Quintella Bezerra, anestesista preso sob acusações de estupro, foi aprovado para o curso de turismo no vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), de acordo com informações divulgadas pelo ICL Notícias.
O homem está no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. É permitido que os detentos prestem vestibular, no entanto, é necessário um parecer judicial para frequentar a universidade.
Relembre o caso- anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi indiciado em julho de 2022 pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estuprou uma mulher na hora do parto. O inquérito, enviado à Justiça, foi concluído pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde ocorreu o crime.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), 19 pessoas foram ouvidas no inquérito e os medicamentos usados pelo médico no parto foram periciados. Outros cinco casos continuam sendo investigados pela Deam. Entre eles estão os de duas mulheres que tiveram filhos no mesmo domingo (10) e foram sedadas por Giovanni Quintella Bezerra.
Fonte: Brasil 247 com informações do ICL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário