terça-feira, 9 de janeiro de 2024

“Ainda há muitos detalhes não revelados sobre o 8 de janeiro”, diz Cappelli

 “Houve de tudo. Cada dia daria um documentário”, afirmou o secretário-executivo do Ministério da Justiça e ex-interventor do DF

Ricardo Cappelli e terroristas invadindo o Congresso Nacional (Foto: Reprodução/Twitter | Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Em duas publicações realizadas no seu perfil na rede social X, o secretário-executivo do Ministério da Justiça e ex-interventor do Distrito Federal (DF), Ricardo Cappelli, trouxe nesta terça-feira (9), seu relato sobre os acontecimentos de 1 ano atrás, que marcaram os atos golpistas em Brasília.

Cappelli comentou sobre a maior operação policial jurídica da história, realizada um dia após os acontecimento de 8 de janeiro, que contou com o desmonte dos acampamentos e a prisão de mais de 1.300 envolvidos com os atos depredatórios e antidemocráticos: “Foram 72 horas de trabalho ininterrupto sob forte tensão”.

Em ainda afirmou que não foram revelados todos os detalhes sobre os acontecimentos na noite do dia 8 de janeiro, além das primeiras ações conseguintes do ocorrido. “Cada dia daria um documentário. Um trabalho coletivo guiado pela firmeza histórica e o compromisso inabalável com o Brasil”, concluiu o secretário-executivo na postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário