terça-feira, 23 de janeiro de 2024

'A família Brazão estava coladinha no bolsonarismo', destacam internautas após novas revelações de Ronnie Lessa no caso Marielle

 Perfis nas redes sociais reforçaram que familiares do conselheiro do TCE-RJ Domingos Brazão fizeram campanha para Jair Bolsonaro em 2022

Marielle Franco (à esq.) e Domingos Brazão (Foto: ABR | Reprodução)

Internautas destacaram a informação de que a família Brazão apoiou Jair Bolsonaro (PL) na campanha eleitoral de 2022. Perfis nas redes sociais repercutiram o assunto após o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmar, em delação premiada, que o conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio de Janeiro, Domingos Brazão, foi o mandante do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol).

"Você pode acreditar no que quiser, mas o FATO é que a família Brazão estava coladinha em Jair Bolsonaro em 2022", comentou o ativista William De Lucca. Outra pessoa escreveu: "a família Brazão fez campanha para Jair Bolsonaro em 2022. Inclusive, um dos eventos de rua contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente".

Outro perfil questionou "por que Jair Bolsonaro concedeu passaporte diplomático para membros da família de Domingos Brazão? Pra quem não sabe, Ronnie Lessa abriu o bico e disse quem mandou matar Marielle".

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário